Espaço de Generalidades

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Voltar a sorrir...

Bem como querer é poder aqui estou,

dando continuação a dos meus hobbies.

Quero agradecer o apoio de todos vocês que

estão desse lado,desdes os comentários

aqui deixados ,aos telefonemas,etc.

Graças a vocês aqui estou de novo,

pois recebe-se muito da vida ,o bom e o mau

mas como tenho duas faces,ainda ficou uma de sobra...

são estas as "pancadas" que me fazem

ainda alargar mais os meus horizontes

e olhá-los com outra prespectiva.

Guincho (Larus ridibundus)

Encontrei a esta ave marítima no

meio da estrada entre Porto Côvo/Sines,

tinha a asa direita magoada,

levei-a ao veterinário e no dia seguinte

levei-a a Santo André á Quercus,

foi apenas um gesto de generosidade,

de respeito pelo mundo animal,

e de me sentir bem para comigo mesma.

NATIVE PLANET

Uma volta a um dos cantos do mundo através

de uma recolha de imagens remotas e com grande

qualidade e dos povos que nele habitam

Uma verdadeira arte da sedução ao "primitivo"

no olhar do fotógrafo Jean Phillipe Soulé e

também o grande fundador do

NATIVE PLANET.

"O sorriso é uma das grandes armas do homem"

"Máxima rabínica"

E eu voltei a sorrir...
posted by Espaços abertos.. at quinta-feira, fevereiro 21, 2008

<< Home