Espaço de Generalidades

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Folhas ao Vento...

Folhas ao Vento...

Na orla do vento movem

Seus corpos mortos as folhas.

E ora das folhas choram,

Ora onde inertes não movem

A chuva de Outono molha-as.

Não há no meu pensamento

Vontade com o que pensar,

Não tenho neste momento

Nada no meu pensamento:

Sou como as folhas ao ar.

Mas elas certo não sentem

Esta mágoa inteira e funda

Que os meus sentidos consentem.

Nada são e nada sentem

Da minha mágoa profunda.

In Fernando Pessoa

Las mejores imágenes de la ciencia

"A imagem corresponde a um vídeo informativo que descreve

como a nicotina actua sobre o cérebro humano.

Os mecanismos de dependência de "snus" explicou sob forma de gráfico.

Ahermin

"A moral consiste em fazer prevalecer

os instintos simpáticos sobre os impulsos egoístas."

In Auguste Comte

Tema: Moral

Etiquetas:

posted by Espaços abertos.. at segunda-feira, dezembro 10, 2007

<< Home