Espaço de Generalidades

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Amizade

Todas estas fotos apesar de não estarem legendadas

são todas da minha terra Natal "Ilha das Flores"

Um pequenino presente a todos aqueles que

não conhecem esta pérola perdida no Atlântico.

Algumas das entre muitas fotos que tenho para apresentar

no meu espaço, não foram tiradas por mim,mas sim

oferecidas pelo meu compadre e grande amigo

Vereador do Pelouro da Cultura,

da Cãmara Municipal de Lajes das Flores.

Armando Meireles Monteiro,

um grande abraço amigo

a tua família

não esquecendo aquela senhora

com um rosto angelical D.Aninhas,as melhoras dela.

Tenho-vos a todos no meu coração,Meireles,Regina,filhas,etc...

AMIZADE

Mais que uma mão estendida

mais que um belo sorriso

mais do que a alegria de dividir

mais do que sonhar os mesmos sonhos

ou doer as mesmas dores

muito mais do que o silêncio que fala

ou da voz que cala, para ouvir

é, a amizade, o alimento que nos sacia a alma

e nos é ofertado por alguém que crê em nós.

Autor desconhecido

Etiquetas:

posted by Espaços abertos.. at quinta-feira, janeiro 03, 2008

<< Home