Espaço de Generalidades

quinta-feira, março 15, 2007

Maravilhas da criação...

Bar "Vibrações" Praia da Madalena,
foto tirada por mim assim como a realização da montagem .

Após do regresso de umas férias bem passadas,divididas entre a linda cidade do Porto,Vila Nova de Gaia,Gondomar e Entre-Rios,eis-me de volta ao meu cantinho.
Quero agradecer antes de mais a todas as pessoas que passaram pelo meu blog,ás que deixaram a sua marca,peço desculpa por não ter respondido aos comentários que excederam as minhas expectativas,graças a vocês todos/as o meu muito obrigado e um bem haja a todos/as.
"(...)sejam rosas,cravos,orquídeas ou violetas,todas são maravilhas da criação e cada qual tem o seu lugar no concerto das coisas belas da natureza."
Poeta Moreira da Silva
Pequeno enxerto de um livro que uma pessoa muito
querida me ofereceu um bem haja para ti e um xi-coração.
posted by Espaços abertos.. at quinta-feira, março 15, 2007

<< Home