Espaço de Generalidades

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Digam lá se a pronúncia dos Açores não é um 'must'!!!!!

Digam lá se a pronúncia dos Açores não é um 'must'?

- CAN'T Significa que não está frio Exemplo: O café está can't.

- TO SEE Onomatopeia que representa tosse Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.

- CREAM Significa roubar, matar Exemplo: Ele cometeu um cream.

- DARK Significa generosidade, dar Exemplo: É melhor dark receber.

- DATE Vocábulo usado para mandar deitar Exemplo: Date-se aí!

- ICE Expressão de desejo Exemplo: Ice se ela me beijasse!

- MAY GO Pessoa dócil, afável Exemplo: Ele é muito may go.

- MISTER Sanduiche de queijo e presunto Exemplo: Eu gosto muito de tosta mister.

- MONDAY Vocábulo usado para ordenar Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

- MORNING Nem quente, nem frio. Exemplo: Meu café está morning.

- PACKER Prefixo que indica bastante Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

- RIVER Pior que feio Exemplo: Ele é o river.

- TOO MUCH Legume para fazer salada ou molho Exemplo: Eu quero molho de too much.

Bem não basta focar anedotas de alentejanos,

mas também um pouco de açoreano,não fosse lá o diabo tecê-las))))

Porque sou uma açoreana de gema

posted by Espaços abertos.. at segunda-feira, fevereiro 12, 2007

<< Home