Espaço de Generalidades

sexta-feira, junho 29, 2007

Agradecimento

Esta é a versão original da foto do penúltimo post,a anterior estava na versão sépia.

Em primeio lugar quero agradecer a todos os blogs que me atribuíram awards,
mas pelo pouco tempo que tenho não me é possível dar continuação á "corrente" espero que me desculpem e me perdoem.

Para ser o mais breve vou apenas referir os awards.

"

Prémio da minha amiga Ka: http://o-blog-da-ka.blogspot.com/

No entanto,nunca é demais referir o carinho especial que tenho recebido de todos vós,
assim como o que tenho recebido de vós contribuíndo cada vez mais para uma melhor qualidade do meu blog.

Deixo aqui um bem haja a todas as pessoas que comentam,
e um xi-coração muito grande e apertadinho.

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

(Mahatma Gandhi)

Desejo a todos/as um fim de semana cheio de luz,
paz e harmonia nos vossos corações.
posted by Espaços abertos.. at sexta-feira, junho 29, 2007

<< Home